terça-feira, 3 de junho de 2014

Playlist: poucas horas para "A Culpa é das Estrelas"


É isso mesmo!! Esperei tanto por esse momento que amanhã estarei na poltrona do cinema assistindo ao filme "The Fault In Our Stars", conhecido aqui no Brasil como "A Culpa é das Estrelas". O filme é baseado no livro escrito por John Green e, de acordo com as opiniões das pessoas que já assistiram, foi bem fiel à história original. 

Para me deixar mais ansiosa ainda (e vocês também), preparei uma playlist com as músicas que estarão no CD do filme. Só eu que não vejo a hora de comprar o meu? Hahaha

ALL OF THE STARS - Ed Sheeran



Além de ter uma voz perfeita e ser o cantor ruivo mais lindo que existe, Ed Sheeran fez essa música ser tão tocante que é impossível não sentir o coração apertar um pouco. E apesar de ter poucas cenas do filme no clipe, as mensagens coladas na parede já trazem aquela emoção de que agora, sim, o filme existe.

LET ME IN - Grouplove



Não conhecia essa banda, mas depois dessa música e desse clipe tão (to sem palavras, gente), já vou dar uma pesquisada e escutar mais algumas músicas deles.

BOOM CLAP - Charli XCX



Além de ser a música que esteve mais presente nos vídeos que saíram na internet sobre o filme, dá muita vontade de cantar. Já estou até vendo o pessoal cantando essa música amanhã no cinema, hehe. E esse cenário perfeito de Amsterdã? 

OBLIVION - Indians



Alguém consegue me dizer pelo menos uma música desse filme que não seja perfeita? Não consigo parar de ouvir a trilha sonora inteira, tanto que já estou baixando as músicas para ouvir no caminho para o colégio amanhã, haha. Achei essa meio estilo "Saga Crepúsculo: Amanhecer - parte 1", e vocês?

WHAT YOU WANTED - OneRepublic



Impossível não reconhecer essa música, não é mesmo? Impossível tocar na rádio daqui a alguns anos e a gente não sentir uma saudade gigante. AI COMO ESTOU ANSIOSA PARA AMANHÃ!

E vocês, também irão à pré estreia de "A Culpa é das Estrelas"? Querem uma resenha aqui no blog sobre o filme depois? Já garanto que assistirei no mínimo umas quatro vezes, então não será uma resenha mais ou menos, hahaha. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário